Visita ANP no polo Bahia Terra

0
200

Dois diretores da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) participaram de reuniões durante os dias 18 e 19 de janeiro na Bahia para discutir os impactos da paralisação do Polo Bahia Terra que já vem ocorrendo desde meados de dezembro.

A iniciativa da visita, juntamente com a criação do grupo de trabalho em 12 de janeiro para monitoramento do polo visam a retomada da operação no menor prazo possível a fim de dirimir os impactos causados pela suspensão das atividades.

A fiscalização técnica realizada no começo de dezembro constatou alguns riscos nas instalações presentes no Polo, levando a interdição dos campos por motivos de segurança até a resolução dos problemas verificados.

O Setor de Petróleo e Gás da SiqueiraCastro Advogados segue monitorando o mercado e seus impactos nos mais diversos estados do Brasil. No caso específico do Polo Bahia Terra, a equipe do SiqueiraCastro tem participação ativa e interesse nas consequências de tal interdição e se encontra apta em auxiliar qualquer interessado em saber mais a respeito.

Fonte: Gov.br