Carta do CEO aos clientes

0
1466

Prezados amigos e clientes,

Em primeiro lugar, esperamos que vocês e suas famílias estejam bem diante à ameaça pandêmica do Coronavírus (COVID-19).

Estamos todos lidando com um momento transformador, tanto para nossos negócios quanto ao mundo em que vivemos. É difícil prever como sairemos deste período turbulento, mas acreditamos fortemente que as dificuldades fortalecem o espírito empreendedor e o senso de comunidade. Que todos nós possamos tirar do presente importantes lições para os tempos de normalidade que virão, oxalá, em breve.

Dito isto, queremos avisá-los que estamos 100% operacionais para atender qualquer demanda que se apresente – independente da natureza e da área. A SiqueiraCastro fez todos os investimentos necessários para que seus mais de 2.000 integrantes, em todo o Brasil, estejam ativos e acessíveis, mesmo que de maneira remota. A disponibilidade e o foco total às suas demandas são nossas metas permanentes.

Durante as últimas semanas, um time incansável, coordenado pelos sócios do Comitê interno de Monitoramento e Prevenção ao Coronavírus, empenha esforço considerável para implementar um complexo plano de continuidade regular das nossas atividades e do atendimento às demandas. Também criamos um grupo multidisciplinar de sócios para tratar especificamente dos diversos aspectos jurídicos e desafios trazidos pelo coronavirus. Além de estarmos assessorando nossos clientes nos desdobramentos do COVID-19, inclusive mediante o ajuizamento de diversas medidas judiciais, este time tem providenciado atualizações periódicas sob os aspectos legais envolvidos nas matérias do Direito, nos mais variados setores econômicos.

Nesse cenário em que as mudanças acontecem em velocidade espantosa, nos comprometemos a manter vocês atualizados por meio de informes, artigos e alertas. Procure os profissionais que lhe atendem no dia a dia. Como disse, estamos aqui por vocês em tempo integral.

O comitê para suporte à gestão de crises relacionadas ao tema também está à sua disposição e pode ser acionado pelo e-mail covid19@siqueiracastro.com.br.

Obrigado pela confiança em nosso trabalho. Em nome de todo o time da SiqueiraCastro, desejo que vocês e seus familiares possam atravessar este momento difícil em segurança, com paz, serenidade e união.

Carlos Fernando Siqueira Castro
Sócio e CEO